sábado, 13 de setembro de 2014

Eleições 2014

Eu sei que, na função de vereador de Curitiba, eu já fiz muitas coisas pela cidade, tais como:
- Proibição do consumo de cheetos dentro do ômnibus
- Seguro obrigatório contra abdução aliemnígena
- Aquecedor gigante que esquenta a cidade no inverno (esse começou a funcionar nesse ano)
- Detector de mentiras na porta de estabelecimentos comerciais

Enfim, a lista é interminável.
Mas agora tem uma surpresa que ninguém sabia:
Eu vou ser candidato a presidento da república!!!!!!!
Como a pesquisa do Imbope mostrou que 107% dos meus eleitores são de Curitiba, eu tenho apenas 1 (uma) proposta de governo pro pessoal votar em mim.
Caso eleito, eu vou cancelar a olimpíada no Rio de Janeiro e vou transferir pra Curitiba.
Se o pessoal da Fifa perguntar, eu tenho um argumento infalível pra isso:
Curitiba já tem a logo das olimpíadassssssss:




Agora vocês vão ter que me engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário