sábado, 11 de janeiro de 2014

Telemarketing

É foda quando a gente tem que esperar pra dar um flagrante no bandido e prender ele.
Todo mundo sabe que o cara é um bandido, só que ninguém pode ir lá prender ele sem as evidências do crime.
Daí ontem eu resolvi telefonar pro bandido, afinal, o trabalho da polícia tem que ser dinâmico.
Só que eu não podia me indentificar como policial, senão o chefe ia me dar um esporro.
Daí eu me indentifiquei como vendedor de cartão de crédito.
Eu falei bem assim:
"Bom dia, aqui é da créditos PM. Gostaríamos de estar oferecendo um cartão ilimitado pro senhor estar gastando."
Imediatamente o espertinho ficou interessado, provavelmente porque ele ia acabar não pagando a dívida do cartão.
Daí eu pedi pra ele me passar umas informações (as quais eu anotei na ficha criminal dele):
"Eu tenho aqui um cadastro antigo, preciso que o senhor esteja me confirmando os dados."
Eu perguntei pra ele o endereço, idade, nome completo, e-mail, as compras recentes, etc.
Só que, no meio das perguntas, eu também pedi os roubos recentes, os valores e os nomes das vítimas.
Eu acho que, por bandido, essas informações são tão comuns que ele nem percebeu.
Daí eu gravei a voz dele falando sobre os crimes, pra poder mostrar pro chefe.
No final da conversa, eu falei:
"A créditos PM agradece a atenção. Estaremos enviando o cartão dentro de uma semana. Fim."
Daí eu levei a gravação pro chefe e perguntei se dava pra usar como flagrante.
Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário