sábado, 25 de janeiro de 2014

Descarga Eléctrica

Muito tem se falado na mídia sobre os raios que têm caído em Curitiba.
Isso acontece por causa do El Ninho.
Ontem, durante uma perseguição policial, um bandido foi atingido por um raio.
Foi bem gozado, na realidade.
Eu tava dirigindo a minha viatura pelo região metropolitana de Curitiba, daí começou um tiroteio, bem no meio do temporal.
Obviamente eu estacionei a viatura e comecei a atirar pra todo lado. Isso tá no manual da polícia. Dêem uma olhada lá.
Geralmente quando eu faço isso, pelo menos um bandido vem correndo atirando na minha direção.
Dessa vez vieram todos.
Quando os bandidos tentam correr e atirar ao mesmo tempo, eles perdem a pontaria, daí eu nem me preocupei.
Como tava chovendo um monte, alguns bandidos escorregaram e cairam de bunda no chão. Eu só fiquei lá dando risada.
Daí, de repentemente, veio um bandido correndo sozinho, no meio do nada.
Quando o bandido tava na metade do caminho pra me matar, bum.
Caiu um raio na cabeça dele.
Nessa hora eu levei um susto e quase gritei igual a uma menininha.
Só que não.
Todos os bandidos também se assustaram. Esses sim gritaram igual a menininhas.
Quando os meus ouvidos voltaram a funcionar, eu comecei a ouvir um barulho bem gozado, mais ou menos assim: "ãããããããããããããã..."
Era o bandido, deitado no chão.
Depois do raio a voz dele ficou travada em uma só vogal.
Os outros bandidos viram o que tinha acontecido e fugiram correndo pra não tomar mais raios.
Eu fui prestar primeiros socorros, só que, na hora que eu tava chegando bem perto do bandido, eu percebi que ele ainda fazia: "ãããããããããããããã..."
Daí eu comecei a gozar, passei mal e caí no chão.
Quando eu acordei, a chuva já tinha passado, mas o bandido continuava fazendo "ãããããããããããããã...". Agora ele tava babando, daí eu fiquei com nojinho.
Eu imediatamente me afastei e chamei a ambulancia.
Quando a ambulância chegou, eu gozei com o motorista. Eu falei:
"Mova ele com cuidado, ele parece estar em estado de CHOQUE."
Eu acho que o motorista da ambulância não entendeu a piada, porque ele me pareceu não ter gozado.
Daí eu falei:
"Depois que o senhor der o remédio pra ele, pode levar ele direto pra cadeia. Nós vamos colocar ele na GAIOLA DE FARADEI."
Daí ele gozou.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário