sábado, 18 de janeiro de 2014

Ataque da Jaguatiririca

Como todos sabem, Curitiba é um centro urbano, consequentemente povoado por animais domésticos e animais humanos.
Às vezes, quando surge ou outro animal que não faz parte da fauna de Curitiba, o corpo de bombeiros vai lá e captura o ser.
Só que ontem o corpo de bombeiros estava ocupado atendendo um pequeno incêndio:

Bom, daí aconteceu bem assim:
Primeiro tocou o telefone da delegacia e uma vovó falou que tinha um gato gigante na casa dela.
Eu achei que era gozação, obviamente. Só que eu continuei na linha, pra ver se ia ficar mais gozado.
Daí eu falei pra ela que, como eu era da polícia e não do corpo de bombeiros, eu tinha que fazer um boletim de ocorrência.
Então ela me passou os dados do bichano e eu fui anotando.
O que ela me falou parecia tão realista que eu resolvi pesquisar "gato gigante" no gúgou.
Uma das imagens que apareceram foi essa aqui:

Daí, obviamente, eu comecei a gozar no telefone.
A vovó ficou meio preocupada que eu tivesse morrido. Só que não.
Daí eu pensei em várias outras possibilidades gozadas e perguntei:
"A senhora tem um cachorro gigante também?"
Daí eu falei pra ela que a polícia também tem um cachorro gigante, que é usado pra detectar drogas.
Como eu achei que a vovó ia pesquisar no google, pra ver se eu tava mentindo, eu pesquisei no gúgou também o cachorro gigante.
Pra minha surpresa, tinha um na polícia:
É claro que, depois de ver essa imagem, eu passei mal e fiquei desacordado.
Quando eu acordei, o Detetive Mosley falou pra mim que, na realidade, o gato gigante era uma Jaguatiririca.
Daí eu passei mal novamente.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário