sábado, 26 de outubro de 2013

Associação dos Gozadores Profissionais de Curitiba

É com muito prazer que eu gostaria de informar os meus telespectadores de que eu acabei de ser eleito presidente da Associação dos Gozadores Profissionais de Curitiba.
A associação foi criada ontem e, por enquanto, tem só um membro: eu
Quem quiser participar, o valor da inscrição é apenas simbólico: 200 reais
A associação oferece um grande pacote de vantagens escolhido pelo presidente, que pode incluir:
- Camarote no jogo do J. Malutrelli
- Fandangos e cigarro de graça
- Tíquete gozação
- Tour pela delegacia
- Passeio de viatura por Curitiba (Pra quem se comporta, eu deixo acionar o giroflex. Pra quem não se comporta, o passeio é junto com os bandidos, lá atrás do veículo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário