domingo, 26 de fevereiro de 2012

Futebol

A palavra "futebol" e a palavra "polêmica" sempre andam juntas.
Daí, ontem eu fui assistir J. Malutrelli e XV de Anhanhanhenha (semifinal da libertadores) e descobri que a minha carteirinha de sócio venceu em 1984.
Eu sempre entro de graça nos jogos, porque eu sou da polícia.
Só que ontem eu tava sem o uniforme, porque eu derrubei ovomaltine nele.
Daí me barraram na entrada. Só que eu mostrei a minha carteirinha, pra comprovar que eu era sócio VIP desde criança.
Só que não.
Daí eu tive que fazer um escândalo na entrada, afinal eu tenho os meus direitos reservados pelo estatucto do torcedor.
Isso também meio que deu errado.
Daí eles ameaçaram chamar a polícia.
Só que eu sou da polícia.
Por sorte, o detetive Morley e o detetive Kelson tavam fazendo o policiamento do jogo.
Daí eles falaram que, de acordo com o estatuto do torcedor, eu era idoso e podia entrar de graça.
Daí o cara da bilheteria falou que não, porque idoso tem que pagar metade do ingresso, e não entrar de graça.
Daí eles responderam que idoso senil podia entrar de graça.
Daí eu entrei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário