sábado, 11 de fevereiro de 2012

Operação UFO

Ultimamente tem ocorrido muitos casos de desaparecimento de pessoas em Curitiba.
A polícia não consegue encontrar todas as pessoas que somem.
Daí, eu resolvi criar uma nova categoria de policiamento nas ruas da cidade, porque eu meio que desconfio quem está por trás desses desaparecimentos.
A Operação UFO tem como objetivo buscar formas alternativas de encontrar essas pessoas.
Dentre os diferenciais estão:
1) Procurar os desaparecidos no ar, ao invés de procurar apenas no chão.
2) Monitorar os sinais de rádio anômalos espalhados pela atmosfera.
3) Colocar chips nas pessoas antes que os aliemnígenas façam isso.
4) Dar dinheiro para quem capturar um aliemnígena e fizer uma autópsia.
5) Atirar ao menos 3 vezes por dia, aleatoriamente, para cima.
6) Andar sempre com o celular ligado, pois isso derruba aeronaves.

No ítem C, eu gozei bastante, porque imaginem a cara do aliemnígena quando ele ver que a pessoa já tem um chips implantado. Eu acho que eu vou botar um chips em mim mesmo, que daí eles vão achar que eles mesmos já me sequestraram e não vão me sequestrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário