domingo, 11 de março de 2012

Ticket Gozação

Ontem eu recebi aqui na delegacia o meu tíquete alimentação.
Eu achei isso gozado, porque eu sempre peguei os meus alimentos de dentro das máquinas de alimentos da delegacia. De graça.
Daí agora o pessoal me vem com essa gozação de que isso vai ser subtraído do meu salário.
Por isso, eu acho que deveriam inventar um tíquete genérico, que as pessoas podem usar pra qualquer finalidade, não só pra comer.
O meu tíquete vai se chamar tíquete gozação.
Ele vai me permitir gozar com o chefe, por exemplo. O que, na realidade é muito justo, afinal, vai ser descontado do meu salário, que é o próprio chefe que paga.
Eu já desenhei o cartão no peintbrâsh, agora só falta imprimir (esse leiauts fui eu mesmo que criei, pra ficar bem diferente dos outros cartões que existem no mercado):

Nenhum comentário:

Postar um comentário