domingo, 9 de janeiro de 2011

TV do futuro

Hoje eu fui no supermercado coletão pra ver quais eram as novidades tecnológicas da virada do millennium.
Daí tinha um cantinho só com TVs de plasmann.
Eu perguntei pro vendedor se aquilo era a TV mais moderna que tinha.
Daí ele me respondeu que era TV digital, que é meio que tipo a nova geração de TVs que estão aparecendo por aí.
Daí eu perguntei quando que ia surgir a geração seguinte de TVs, a TV trigital.
Isso ele não soube responder.
Daí eu perguntei se a TV digital já vinha com o sistema 3G, que é aquele negócio que faz a gente enxergar as cores saíndo da tela.
Ele falou que, pra isso, eu teria que comprar um acessório extra.
Eu meio que cheguei à conclusão de que esse acessório extra era, na verdade, uma substância inlícita.
Quando eu for fazer compras novamente, eu vou levar o meu controle remoto universal.
Daí eu posso assistir o que eu quiser de graça nas televisões de plasmann do Coletão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário