sábado, 22 de janeiro de 2011

Controle remoto uninversal

Nas últimas semanas eu tenho usado o meu controle remoto uninversal pra muitas gozações.
Por exemplo: o chefe tem uma televisão no gabinete dele. Daí ele passa o dia inteiro assistindo o canal de notícias.
Ontem eu fui na janela do chefe e fiquei mudando de canal. Eu botava no canal dos Smãrfs.
O chefe não gosta de desenhos animados fofinhos.
Daí, em um determinado momento, no canal do chefe mesmo, tava passando o Auborguéti. Daí eu deixei.
Seria legal se eu tivesse um controle remoto universal que controlasse tudo. Tipo igual naquele filme do Keanuss Rível.
Daí eu meio que ia configurar uns botões pra fazer o chefe falar coisas gozadas, tais como:
- "Ramirez, você é o melhor policial dessa delegacia!"
- "Eu estou ficando cada vez mais gordo!"
- "Eu estou diminuindo de tamanho a cada dia que passa!" (nessa frase ele ia ficar com a voz bem fininha)
- "Arhlllghhllll" (com a voz do Schwarzenegger)
Eu acho que eu ando gozando demais com o chefe. É melhor eu parar um pouquinho.
A propósito, eu tenho medo do Gargamel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário