domingo, 30 de janeiro de 2011

Super sistema anti-furtos

Hoje eu vi um negócio no Wal-Market que eu achei genial.
Era um negócio de tampar o buraco que fica quando a gente tira a parte da frente do radio do carro.
Daí, pro bandido não quebrar o vidro e levar a parte de trás do radio embora, essa tampa tinha um desenho que imitava os botões do ar condicionado.
Isso não é a maior gozação?
Então, daí eu tive uma idéia mais genial ainda pra proteger o radio da minha viatura.
Ao invés de comprar essa tampa, eu comprei canetinhas coloridas no Wal-Market.
Daí eu peguei essas canetinhas e escrevi no próprio rádio "ar condicionado".
Daí, em cima do botão de sintonia, eu escrevi "Vento".
Em cima do botão de volume eu escrevi "temperatura".
Depois, por causa do calor que tá fazendo em Curitiba (20°C) eu mesmo acabei me confundindo e aumentei o volume achando que era o botão do ar.
Agora eu não me lembro mais qual era o botão do volume e qual era o botão da sintonia.
Eu vou patentear essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário