sábado, 3 de abril de 2010

Aquecimento global

Ontem teve um evento sobre urbanismo aqui em Curitiba.
Daí eu tive que fazer a segurança do local.
Eu achei que ia ser chato, afinal eu treinei pra fazer segurança de jogo de futebol. Que dá pra assistir de graça.
Só que, na hora que começou a aparecer os convidados internacionais, eu gozei.
Apareceu ele!
O presidente do Mexico: Evo Gonzalez.












Daí eu comecei a rir descontroladamente e comecei a passar mal.
Daí ficou mais gozado, porque os outros seguranças acharam que era um atentado terrorista com armas químicas.
Primeiro o segurança particular do Lula falou pra ele se abaixar.
Isso me lembrou aquela vez que o presidente Buch se abaixou pra escapar do sapato voador.
Daí eu comecei a passar mal mais ainda.
Os outros seguranças começaram a evacuar o prédio.
Só que o Evo Gonzalez ficou lá parado.
Eu especulei que era pelos seguintes motivos:
1) Ele não tem medo de nada.
2) Ele é treindao pela CIA.
3) O Mexico não tem dinheiro pra comprar seguranças pra ele.

Eu acredito mais na opção C.

Ele ficou meio que parado esboçando um sorriso. Eu acho que é por causa das drogas que tem no Mexico.
Essa aqui era a cara dele na hora da confusão:



















Isso fez com que eu tivesse um pouco de falta de ar.
Quando eu acordei no hospital, eu pedi pro detetive Morley me trazer uma cópia do discurso dos presidentes pra eu ver tudo novamente, afinal eu tinha a obrigação de descobrir onde ocorreu a falha de segurança.
Daí eu passei mal novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário