sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nutrientes, proteínas e sais minerais

Hoje eu fiz algo que eu nunca mais tinha feito: eu almocei. Deram um monte de comida pra mim e eu engoli tudo.

Deixa eu explicar desde o início: nem todos os policiais lá da delegacia estão com gripe suíça. Os que não estão meio que ficaram sensibilizados com os que contraíram o vírus HM1AZY1 e estão cuidando deles, na medida do possível. Como eu moro sozinho, o detetive Morley veio aqui em casa hoje e deixou uma “marmota”.

“Marmota” é um negócio estranho. Deve ser de origem alienígena. É meio que um prato de metal, com uma tampa de metal. Mas ela é mole! Tipo, é um metal que amassa na mão. Logo, não pode ser de metal. Mas é! De qualquer forma, depois que eu esvaziei a “marmota” eu a amassei, fazendo um disco com ela, e joguei para o alto, no meu quintal. Isso foi pra assustar o meu vizinho, que deve ter achado que era um disco voador (tomara que ele faça uma conexão entre isso e os “círculos anielígenas” que eu desenhei no meu gramado). Eu sou um gozador genial.

Bom, dentro da marmota tinha um monte de alimento. Daí eu me nutri. Só que eu passei mal, porque tinha comida DEMAIS.

Depois de comer eu deitei no chão, no meu gramado com inscrições anielígenas. Pra ajudar na indigestão, eu pretendia fazer a photossítese, já que tinha sol. Mas justo pelo fato de ter desenhos anielígenas ali na grama, que com certeza me influenciaram, quando eu fui me levantar, me deu meio que uma pontada na barriga.

E é exatamente nesse ponto que eu queria chegar pra mostrar uma coisa bem legal que saiu no jornal de hoje: uma foto antiga do Gonzáles, quando ele jogava no Desportivo Jacutinga, um dos 64 times que se fundiram pra formar o Paraná Clube. Ele é o da esquerda, em pé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário