sábado, 11 de julho de 2009

Esqueceram de mim

Bom, como todos sabem, eu estou isolado em casa por causa da gripe suíça.
Daí eu meio que fiquei preocupado, porque, como a delegacia está fechada por causa da gripe, os policiais não estão trabalhando.
E, pra piorar tudo, a gente teve que soltar os bandidos também, porque senão eles iam pegar a gripe suíça (o que eu ia achar gozado).
Então eu passei a noite inteira montando armadilhas em casa pros bandidos não entrarem. Eu fiz isso inspirado naquele filme "Esqueceram de Amin", que o piá chamado Kelvin fica sozinho dentro da casa, daí o Maicou Jécson fica tentando entrar (daí vai da mente do telespectdor imaginar o que o popstar queria fazer com o piá).
Bom, daí eu fiz os seguintes procedimentos:
1) Passei super bonder em todas as portas e janelas.
2) Coloquei dinheiro falso do lado de fora, pro bandido achar que não precisa entrar.
3) Coloquei um monte de faca apontada pra cima no fundo da churrasqueira. (O bandido pode tentar entrar pela chaminé. O Papai Noel também.)
4) (prestem atenção que essa aqui foi genial.) Usei a máquina de cortar grama pra desenhar no meu próprio jardim um sinal de origem extra-terrestre, igual naquele filme do Gel Migson. Eu acho que o bandido vai ficar com medo disso.
5) Coloquei fotos de pessoas que eu tenho medo (ver posts anteriores) do lado de dentro das janelas, como se elas estivessem olhando pra fora.
6) Como eu não tenho medo de bandido, eu estou passando todas as noites do lado de fora da casa, escondido atrás de uma moita com a arma na mão, pra pegar o meliante em fragrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário