domingo, 20 de abril de 2008

Outro dia o detetive Kelso e o detetive Morley botaram ki-suco dentro da caixa de água da minha casa.
Eles tinham apreendido um carregamento ilegal cruzando a fronteira e esvaziaram todos os pacotinhos na minha caixa de água.
Só que eles me enganaram direitinho pra fazer isso, porque eles me falaram que iam inspecionar se não tinha dengue. Daí eles falaram que tinha e que eles iam jogar veneno (ki-suco) pra matar a dengue.
Daí é claro que eu acreditei, afinal é melhor uma overdose de veneno do que uma de dengue.
Daí agora toda vez que eu abro a torneira sai suco. Isso é bom, porque daí eu não preciso cozinhar.
Só que hoje de manhã eu fui tomar banho e saí todo melado.
O meu dentista disse que não é pra eu escovar os dentes em casa, senão eu vou ficar com cárie.
Daí eu respondi: "melhor ficar com cárie do que com dengue."
Eu acho que dessa vez eu ganhei dele. Daí eu não vou precisar usar aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário