domingo, 6 de abril de 2008

Ontem de noite eu sonhei que eu tava nos anos 80.
Só que não foi simplesmente eu voltar no tempo pros anos 80. Todo mundo tinha se revertido ao modo que era nos anos 80. O Gonzalez tinha cabelo, por exemplo.
Daí a bicicleta do Oil Man era uma calói. O próprio Oil Man era bem diferente. Ele tava usando um calção do uniforme da seleção brasileira de 1980. O resto do corpo dele tava branco, com protetor solar.
Daí eu fui dar uma olhada na Rua XIII, pra ver o que tinha mudado. A rua continuava igual, só que as pessoas que tavam andando por ela tavam carregando toca-fitas gigantes nos ombros. Inclusive a mulher da cobra.
O Plá, que é um cara barbudo que fica imitando o Obama Simm Baden na rua XIII, também tava diferente. Ao invés de uma barba gigante, ele tinha um cabelo gigante, só que o cabelo só ficava bem no meio da cabeça e ia pra cima. Igual ao filho do Dino da Silva Sauro.
Daí eu fui me olhar no espelho. Eu tinha um bigode!
Na verdade não era bem um bigode, porque ele ocupava só a metade de baixo do espaço que tem entre a minha boca e o meu nariz. Era um unigode.
Eu tinha um pouco mais de cabelo. Talvez não.
A minha viatura tava igual.
Tomara que, na semana que vem, eu sonhe com os anos 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário