sábado, 23 de fevereiro de 2008

Diário de bordo: data estrelar 0111406
A viatura intergaláctica U.S.S. Ariranha está andando em velocidade máxima para uma missão diplomática no planeta Uranus.
Eu não gosto de missão diplomática, porque geralmente não tem tiroteio.
Só que agora o alferes Gonzalez tá me dizendo que vai ter tiroteio, porque tem uma nave Zorg se aproximando.
Os Zorgs são uma espécie de bandidos intergalácticos que implantaram coisas tecnológicas nos próprios corpos pra roubar as pessoas.
Eles tem todo tipo de implante cibernético. Eu ouvi dizer que eles conseguem se conectar aos caixas eletrônicos e transferir dinheiro pra conta deles, no planeta Zorg.
Isso é ilegal.
Só que eles não sabem que dentro da minha nave nunca tem dinheiro!
Mas eu vou fingir que tem, só pra eles começarem a atirar e eu poder atirar também.
A frota estrelar tem um regulamento que diz que eu não posso atirar primeiro.
Eu não gostei dessa brincadeira de nave espacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário