sábado, 1 de março de 2008

Ontem teve uma conferência de policiais aqui em Curitiba.
Vários policiais de várias partes do mundo participaram. Inclusive da Antartida.
Daí, teve uma hora que o chefe subiu no palco pra dar uma palestra sobre policiologia.
Isso na verdade foi bem chato, porque ele ficou projetando eslaides com fotos de Curitiba e da polícia pegando os bandidos. Eles me boicotaram, porque não apareceu nenhuma foto minha.
Na verdade eu não me lembro de ter alguém tirando foto na hora que eu prendia os bandidos.
Bom, daí tava bem chato.
Só que eu tava com a minha canetinha leizer preparada pra fazer uma gozação.
Daí, quando o chefe falava de algum assunto que tava escrito no eslaide, eu apontava o leizer no lugar que tava escrito.
Só que ninguém viu que era eu apontando.
Até a hora que eu comecei a dar risada, porque tava ficando gozado demais.
Daí as pessoas começaram a olhar pra mim.
Daí eu comecei a dar mais risada e comecei a passar mal.
A minha sorte é que tava tendo uma palestra sobre primeiros socorros bem na sala do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário