domingo, 18 de março de 2007

Ontem de tarde eu tava andando pela rua XIII, daí de repente um cara começou a passar mal. Daí ele gritou: "Ai, eu tô tendo um troço!!!"
Só que, pra quem não conhece Curitiba, na rua XIII não tem rua de verdade, é só uma calçada gigante pras pessoas que andam com os próprios pés.
Ou seja, não ia ter ambulância.
Daí o cara caiu no chão e começou a gritar: "aaaaiiii, eu vou morreeeeeerrrrr"
Nessa hora apareceu o Oil Man, o Plá e a mulher da cobra pra ajudar o cara.
Só que eu tive que interferir, porque eles não tinham treinamento de primeiros socorros. Além disso, onde que o Oil Man guarda o kit de primeiros socorros dele?
Bom, daí o meu kit de primeiros socorros fica dentro da viatura. E eu estava sem viatura.
Daí eu gritei: "Circulando!" Pras pessoas sairem da frente.
Daí eu apliquei todos os meus conhecimentos de primeiros socorros, que eu vi uma vez na TV.
Primeiro tem que dar uns tapas na cara da pessoa, pra ela respirar, depois uns socos no peito pro coração funcionar.
Só que na hora que eu ia começar os meus procedimentos, chegou uma equipe de médicos e falou que estava tudo sobre controle.
Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário