domingo, 4 de março de 2007

Então, um tempo atrás eu falei aqui sobre gravidez na adolescência e métodos antisépticos.
Várias pessoas gostaram das informações que eu passei, então eu vou falar coisas de utilidade pública com mais freqüência.
Hoje eu vou falar sobre acidentes domésticos. (essa aí é pra quem tem cachorro ou criança em casa)
(ou não)
Então, os acidentes domésticos geralmente acontecem quando as pessoas estão em casa.
Os acidentes mais comuns envolvem batidas fortes ou mutilação. E, geralmente, em caso de vítima fatal, podem ocasionar a morte.
Eu tive algumas experiências com acidente doméstico na minha própria casa,. então eu tenho algumas sugestões pra evitar eles:
1) Nunca deixe o revólver carregado embaixo do travesseiro.
2) Use o freio de mão.
3) Desligue a chave geral antes de mexer na instalação elétrica.
4) Não guarde bolas de boliche em lugares altos.
5) Não misture felinos com canídeos.
6) Jogue fora os alimentos que passaram da validade.

Se alguém tiver mais alguma sugestão, pode me contactar.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário