domingo, 12 de fevereiro de 2006

Hoje de manhã eu vi um OVNI.
Daí eu chamei reforços.
O OVNI estava sobrevoando a delegacia, então os reforços chegaram na hora.
Normalmente eu daria um tiro no OVNI pra ele cair.
Só que como nós estamos em um período de paz e eu queria dar uma boa impressão dos terráqueos, eu não atirei.
Daí eu me lembrei que tem um filme do Stiven Spíuber que ao invés de matar os extra-terrestres, as pessoas tentam fazer contato com eles. Daí eles faziam o OVNI pousar e começavam a acender um monte de luz.
Daí eu fiz isso.
Eu juntei um monte de giroflex e liguei tudo ao mesmo tempo. Só que o OVNI não respondeu.
Nessa hora, o OVNI veio voando e deu um rasante na minha viatura. Isso poderia ter doído.
O Gonzalez meio que ficou com medo do OVNI e saiu correndo. Eu acho que é porque ele é meio afeminado.
Daí o OVNI fez um barulho estranho e eu saí correndo também.
Quando eu me escondi atrás de um carro, eu vi que o filho do chefe tava escondido também, operando um negócio que era tipo um controle remoto, e dando risada.
Daí eu cheguei a uma conclusão óbvia.
O pestinha estava controlando os extra-terrestres.
Daí eu contei tudo pro chefe e o OVNI caiu.
Eu acho que dessa vez o pestinha vai pra cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário