sábado, 25 de fevereiro de 2006

Eu andei pensando em todas as personalidades famosas que eu poderia ser e acabei chegando à conclusão que se juntar pedaços de alguns atores de filmes de ação vai dar eu.
Daí eu meio que fiz uma pesquisa dentro da delegacia e as pessoas me disseram o seguinte:
- O meu cabelo é igual ao do Bruce Willis.
- Meu olho é igual ao do Marty Feldman, que eu não sabia quem era. Me disseram que era aquele cara que fazia o papel do Aigor no filme do Frankstein.
- O meu nariz é igual ao do Tom Cruise.
- A minha boca é igual à do Chuarznéguer.
- O resto do meu corpo é igual ao Danny de Vitro.
Eu pessoalmente me acho parecido com o Cristofer Lambert.
Mas eu vou contra-atacar agora.
O chefe parece o Seu Barriga.
O detetive Kelso parece o Godinez.
O detetive Morley parece o Professor Girafales.
O Gonzalez parece o Jaiminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário