terça-feira, 18 de outubro de 2005

Parte 3:
"A gozação continua"
Bom, no meu terceiro dia de missão secreta eu tive que entrar em contato com vários traficantes.
Daí eles me deram um aparelhinho que muda a voz das pessoas, pra polícia não reconhecer.
Só que não tinha graça, porque era um negócio que você colocava no telefone e só a pessoa do outro lado da linha ouvia diferente.
Igual naquele filme que tem o cara que liga pras mulheres e passa um trote antes de matar elas. O Djeizon.
Bom, daí eu não gostei, porque eu achava que o aparelhinho de mudar a voz funcionava apontando ele pras pessoas. Tipo assim: O chefe está falando com alguém, daí eu aponto o aparelhinho pra ele e aperto o botão. Daí a voz dele fica fininha. Isso ia ser gozado.
Mas, voltando ao assunto, eu aproveitei essa oportunidade pra passar trotes pra várias pessoas que eu conheço.
Primeiro eu liguei pro chefe e falei que eu era o Djeizon e que eu ia matar ele.
Depois eu liguei pro detetive Morley e falei pra ele que eu era a delegada. A delegada é gostosa.
Daí eu liguei pro detetive Kelso e falei que eu era o Serginho Malandro.
Por último eu liguei pro Gonzalez e disse que eu era eu mesmo só que a minha voz estava mais grossa, porque eu tinha ficado maior.
As instruções do chefe eram pra eu ligar pros traficantes e descobrir quem eles eram. Mas eu acho que eu não fiz isso.
É, eu não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário