sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Hoje eu vou falar como que continuou a minha missão secreta.
A polícia pegou um traficante que ia se encontrar com outros traficantes. Daí a gente fez um interrogatório nele pra ele falar tudo. Ele ficou numa salinha, daí entrou eu e o Gonzalez. O Gonzalez era o tira do bem. Eu era o malvadão. Igualzinho naquele filme que o Chuck Norris e o Charles Bronson faziam isso. Tem toda uma questão de psicologia policial que eu não vou explicar agora.
O que importa mesmo é que era uma grande oportunidade pra gozar na cara do bandido.
Bom, daí o Gonzalez perguntou pra ele o que ele estava fazendo as 3 horas da manhã do lado do Shopping Itália com 2 quilos de maconha.
Na hora que ele disse "Shopping Itália" eu comecei a dar risada.
O bandido olhou pra mim e começou a rir também. Daí eu parei de rir, tirei o meu óculos e fiquei olhando pra cara dele.
Ele fez uma expressão de medo. Eu acho que ele sentiu que eu ia gozar.
Daí eu tirei um cigarro de dentro do bolso e peguei um fósforo.
Eu risquei o fósforo na minha cara pra acender o cigarro.
Não deu certo.
Daí o bandido começou a rir de novo.
Daí eu risquei o fósforo na cara dele. Não acendeu de novo.
Daí eu comecei a ficar puto.
O Gonzalez olhou pra mim e pediu pra eu me acalmar. Daí ele perguntou de novo. O bandido não respondeu.
Daí eu fui lá do lado de fora da delegacia, que tava tendo uma demonstração de como usar camisinha. Na demonstração eles tavam usando um pinto de mentira.
Daí eu peguei o pinto de mentira e levei pra mostrar pro bandido.
Quando eu cheguei lá, o Gonzalez não tinha conseguido fazer ele falar ainda.
Daí eu mostrei o pinto e falei bem assim: "Ó se você não falar.."
Nessa hora eu acho que ele ficou com medo.
O Gonzalez também ficou meio que com medo do pinto.
Daí eu pedi pro Gonzalez algemar o bandido de frente pra parede.
Nessa hora o bandido confessou. Daí a gente descobriu quem estava controlando os traficantes.
Antes de sair, eu apontei o pinto pro bandido e gozei.
Eu falei bem assim: "Use sempre camisinha, tá?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário