segunda-feira, 4 de abril de 2005

O detetive Morley e o detetive Kelso apreenderam um contrabando de macacos no porto de Paranaguá. De verdade. Eles tinham sido trazidos da Africa.
Só que daí eles colocaram os macacos dentro do meu gabinete. Sem eu ver.
Quando eu cheguei, eu não sabia que isso tinha acontecido.
Os macacos não estavam à vista.
Daí eu sentei e comecei a fumar um cigarro.
De repente começou a fazer um barulho de selva embaixo da minha mesa.
Ela começou a sacudir.
Daí eu achei que tinha rato e fui buscar umas ratoeiras.
Quando eu voltei, a porta estava trancada por dentro.
E o barulho de selva estava bem maior.
Daí eu chamei o chefe pra ver. Ele falou que era algum tipo de gozação minha.
Quando eu consegui abrir a porta, tinha só dois macacos. Mas eles estavam se estapeando.
Daí eu peguei o Gonzalez, empurrei ele pra dentro e tranquei a porta por fora.
Daí ficou meio que um silêncio.
Quando eu abri a porta, os dois macacos estavam se segurando nas hélices do ventilador e girando cada vez mais rápido.
O Gonzalez estava controlando a velocidade do ventilador. Às vezes ele consegue ser um gozador de nível médio.
Daí o chefe ouviu a gente dando risada no corredor e gritou: "Vamo pará com a macaquice aí!"
Daí eu comecei a rir mais ainda e comecei a passar mal. O Gonzalez também.
Os macacos saíram correndo pelo corredor e entraram no banheiro.
Nessa hora o chefe saiu do gabinete dele pra ver o que estava acontecendo.
Daí os macacos saíram do banheiro espalhando papel higiênico pra todo lado.
Eu caí no chão de dar risada e fiquei uma meia hora deitado e tossindo.
Nessa hora o Morley e o Kelso chamaram uma ambulância.
Eu acho que eles sabem que eu sou velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário