domingo, 10 de abril de 2005

Eu andei pensando nas coisas gozadas que eu fazia antigamente na escola. Sim, quando eu era criança eu ia pra escola.
O Gonzalez estudava na mesma escola que eu. Sem gozação.
Daí a gente brincava de polícia na hora do recreio.
Tinha um piá, que eu não me lembro o nome dele. Ele era sempre o bandido. Eu vou chamar ele de Cirilo, só pra poder continuar a história.
Daí tinha um lugar la na escola que era tipo uma portinha, menor que as outras. Um dia o Gonzalez descobriu um jeito de abrir a porta usando um clips. O Gonzalez sempre foi meio que um gênio. Ele usava óculos naquela época.
Daí a gente fingia que aquela porta era a cadeia e botava o Cirilo la dentro. Ele chorava bastante.
Teve uma vez que o Gonzalez jogou papel higiênico molhado no teto do banheiro e a tia viu. Daí ele meio que foi pra cadeia também.
Eu não me lembro direito como que eu passei da fase escolar pra fase policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário