quinta-feira, 21 de abril de 2005

Hoje acabou toda a comida aqui em casa.
E é feriado. Eu não posso ir pra delegacia pegar comida lá.
Se eu não tivesse fome talvez eu não estivesse triste.
Ou não.

Eu acabei de ter uma ilusão de óptica.
Eu olhei pro Tumor e meio que vi ele assado num espeto, tipo aqueles que giram pra assar de todos os lados.
Daí eu dei risada.
Só que depois eu fiquei com medo, porque eu me lembrei daquele episódio do Chaves que o Seu Madruga olha no espelho e vê uma cavera.
Se eu me olhar no espelho e ver uma caveira eu vou ficar com mais medo.

Eu vou fazer um churrasco com as coisas que eu achei aqui em casa.
Porque a comida é na verdade feita de moléculas que não são comíveis, tipo o Ferro.
O Ferro é um elemento químico usado na fabricação de várias coisas.
Pra quem se interessar, eu fiz uma pesquisa nos çaites: www.ferro.com.br, www.hierro.co.es, www.ironlovers.com.
É interessante e muito nutritivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário