sexta-feira, 25 de março de 2005

Eu voltei.
O chefe tinha me dispensado do serviço por uma semana. Só que não foi culpa minha.
Na sexta feira passada ele entrou no meu gabinete e me acordou. Isso já foi algo prejudicial a mim.
Daí ele disse pra mim que eu não estava ganhando dinheiro pra ficar em estado vegetativo.
Daí eu disse pra ele que os legumes ficam em estado vegetativo.
Eu acho que ele não gostou disso.
Daí ele viu as minhas latas de cerveja. E começou a levar elas embora uma por uma. Fui prejudicado de novo.
Depois de 30 minutos ele já tinha levado todas. Daí ele começou a procurar mais coisas.
Ainda bem que o meu arquivo de papéis espalhados pelo gabinete fez ele desistir.
Daí ele falou que eu estava dispensado.
Eu não sabia exatamente por quanto tempo, daí eu voltei hoje.
Pena que hoje é feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário