quarta-feira, 16 de março de 2005

Antigamente era meio que proíbido vender bebidas alcoólicas pra qualquer pessoa.
Hoje em dia ainda meio que é.
Daí ontem de noite eu vi uns pivetes no meio da rua bebendo substâncias extremamente alcólicas. Dava pra pegar no bafômetro.
Só que eu só podia prender eles se eles estivessem dirigindo um carro.
Daí, como eu sou um oficial da lei, eu tentei educar o pivetes pra que eles não fizessem mais aquilo.
Primeiramente, eu cheguei chamando eles de jovens, e não de pivetes. (issofaz parte da psicologia criminal adolescente)
Eles não gostaram e falaram: "Que foi, tiozinho? Vai jogar bingo!"
Eu tive que me conter, porque o treinamento da polícia diz que mesmo em situações adversas o tira tem que ter sangue frio.
Daí eu disse bem assim: "Cerveja não é brinquedo não, filho!"
Foi uma abordagem psicológica da situação.
Eu continuei: "Vamos fazer o seguinte, vocês me dão as bebidas e eu nãoprendo ninguém."
A minha autoridade me permitia que eu fizesse isso na legalidade.
Só que mesmo assim eles não gostaram da minha proposta.
Daí eu ameacei prender todo mundo. (isso também faz parte da psicologia)
Também não deu certo. Eles sabiam que eu estava em número reduzido e que não dava pra eu prender todo mundo.
Daí eu fui num bar, comprei umas 50 cervejas pra mim e fiquei tomando na frente deles.
Daí eles me pediram uns goles e eu não dei. (isso faz parte da psicologia também)
Depois disso eu não me lembro o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário