sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Um dia vão fazer vários filmes sobre eu.

Um deles será aquele que eu já falei.

Daí depois vai ter um chamado: "Ramirez - O Índio da Pesada".

Vai passar na sessão da tarde.

Apesar do título, eu não vou ser um índio. É de mentirinha.

Eu vou ser um cara da cidade que vai morar na reserva indígena dos tupinambis, aqueles que descobriram e colonizaram Curitiba.

No começo do filme vai ser bem gozado porque eu vou ter dificuldades pra me adaptar, porque eu vou ser tipo um índio policial, e vou ter que usar arco e flecha.

Mas o carro continua.

Daí vai ter os índios da tribo rival, e eu vou ter que matar eles.

Só que quando os índios bonzinhos tentarem comer eles, eu não vou deixar, e vou ensinar eles a vender a carne dos índios do mal.



Acho que no final do filme vai ter uns caras que vão vir de Curitiba pra instalar uma fábrica de cortar árvores bem em cima da reserva.

Daí eu não vou deixar.

Eu vou ter que destruir o reator principal da nave, e sair voando com o carro de dentro dela.

O Tumor vai aparecer nesse filme, só que bem mais peludo, pra parecer o Xiubáca.

Mas daí eu vou ficar com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário