segunda-feira, 9 de fevereiro de 2004

Hoje de manhã eu tava no supermercado.

De repente, entrou um foguete de ano novo voando pela porta.

Daí eu me lembrei da guerra fria.

Daí eu me esqueci da guerra e me lembrei que o foguete podia ter sido jogado lá dentro por algum bandido.

Daí eu saí correndo pra procurar o bandido.

Não tinha nenhum.

Daí eu achei que podia ter sido uma anomalia paranormal.

Daí eu comecei a investigar.

Tinha um pivete do lado de fora do mercado.

Eu perguntei pra ele se ele tinha visto de onde veio o foguete.

Ele disse que não.

Me cheirou mentira.

Daí eu fui até a minha casa, troquei de roupa e desenhei um bigode na minha cara.

Daí eu voltei pro mercado e perguntei de novo pro pivete.

Dessa vez ele não sabia que eu era da polícia.

Mas ele disse que não de novo.

Daí eu me esqueci por que eu tinha voltado pro mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário