sábado, 13 de julho de 2024

9G

Tem algum espertinho que, de posse do login e da senha, fica roubando sinal de Uai-Fai da delegacia.
Eu descobri isso porque eu tava assistindo a série policial Skarsky e Dutch, remasterizada em 8K, no computador do chefe, que tem uma tela curva com resolução de 8640 pixars, na hora que o chefe tava em reunião.
Daí começou a travar.
O Admin, que é o profissional de TI da delegacia, não conseguiu localizar o meliante.
Eu inspecionei todas as câmeras de vigilância e usei até o Droney da polícia.
Mas o bandido conseguiu se ocultar.
Eu inspecionei um por um dos celulares que estavam criminosamente nas mãos de bandidos na carceragem.
Nenhum tinha o login da delegacia.
Daí eu devolvi.
O Admin falou pra mim que era só ele trocar a senha do arroteador, daí o meliante não ia conseguir mais se conectar.
Isso vai ficar guardado como plano C, porque existe um grande risco de eu esquecer a senha nova e não conseguir mais me conectar.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário