sábado, 7 de maio de 2022

Silvio Santos

Eu sempre tinha medo do programa "A Porta da Esperança".
É porque essa porta funcionava mais ou menos como a "Porta dos Desesperados", do Serginho Mallandrum.
Apesar da "Porta da Esperança" ser uma porta só, o conteúdo dela também era uma surpresa para os telespectadores (eu).
Agora, raciocinalizem comigo:
Se a "Porta dos Desesperados" poderia abrir e revelar um prêmio ou um gorila que saía correndo atrás das pessoas, a "Porta da Esperança" também poderia fazer isso.
E, se o prêmio da "Porta da Esperança" era maior do que o prêmio da "Porta dos Desesperados", imaginem o tamanho do gorila.
Por fim, aplicando os meus conhecimentos de estatística, eu concluí que a probabilidade do gorila aparecer na "Porta da Esperança" é maior ainda, porque só tem uma porta e um gorila.
Na "Porta dos Desesperados" são 3 portas pra 1 gorila.
É por isso que eu gostava mais do Serginho Mallandrum do que do Silvio Santus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário