sábado, 21 de maio de 2022

Búlin

Quando eu era criança, na escolinha, eu não fazia búlin só com os meus coleguinhas. Eu fazia também com as professoras.
Eu gostava dos alumni e dos professori da escolinha. Mas eu não conseguia me controlar e fazia búlin com todo mundo.
Eu sempre falava que o cachorro tinha comido a minha lição de casa e ninguém acreditava.
Daí, uma vez, eu fiz o cachorro comer de verdade a lição de casa (a de biologia, porque tinha mais a ver com o conteúdo), depois eu esperei os papéis terminarem o processo digestivo.
Daí eu dei uma limpadinha na lição e levei pra escolinha.
Eu não sei se as pessoas faziam algum tipo de búlin comigo, como forma de retaliação. Mas eu sempre falava pro Gonzalez provar o meu lanche da escola antes de eu comer, pra ver se não estava envenenado.
Ele comia quase tudo.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário