sábado, 5 de setembro de 2020

Carro do Google

Todos os meus colegas de trabalho (inclusive o chefe) já apareceram na foto do carro do google.
Menos eu.
Eu sempre quis aparecer nas fotos do google. Principalmente se eu estiver em uma perseguição policial alucinante bem na hora que o carro do google passar.
O problema é que eu nunca sei a hora, nem o lugar que esse carro vai fotografar.
Os bandidos também não sabem.
Aposto que eles também iam querer aparecer na foto em uma manobra alucinante.
Talvez não na hora da prisão.
Enfim, aqui em Curitiba tem também o carro do sonho, que fala com essa voz bem famosa:
O carro do google também poderia anunciar na hora que está passando.
Seria bem assim:
Olha aí, freguesia!
É o carro (pausa) do google que está passando.
Fotos da rua...
Das casas...
Dos prédios...
Das pessoas...
Dos animais...
E dos carros (pausa curta) é o google, freguesia!

Eu vou patentear essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário