sábado, 16 de maio de 2020

Regras da ABNT e Ecologia

Ontem o chefe falou que, a partir de agora, todos os policiais precisavam entregar os relatórios dentro das regras da ABNT.
Eu argumentei que não, porque as regras da ABNT desrespeitam a natureza e a ecologia.
Ele respondeu "Como assim, Ramirez? Você tá é com preguiça de ler o manual da ABNT."
Na na ni na não.
Eu li o manual da ABNT e eu sei muito bem as especificações técnicas. Eu sei muito bem que elas fazem com que a gente gaste muuuuito mais papel do que o necessário.
Principalmente nas primeiras páginas.
Tem a capa, a parte de trás da capa, folha de rosto, folha de aprovação, etc.
São páginas praticamente vazias, que fazem a gente só gastar papel.
Isso faz derrubar mais árvores na Amazônia.
Daí o chefe falou pra mim que era só entregar a versão eletrônica, não precisava imprimir.
Eu vou escrever isso no meu relatório.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário