sábado, 28 de dezembro de 2019

Fim do Mundo - Parte 3

Então, na semana que vem, o mundo vai acabar. De novo.
Assim como aconteceu das outras vezes, eu não estou preparado pra isso.
O fim do mundo meio que não tem graça, em termos de medo, porque sempre acontece logo depois da visita desse cara:
Enfim, eu sempre uso o fim do mundo como uma desculpa pra fazer um grande estoque de cerveja em casa. Eu tenho um bânquer (também conhecido como abrigo nuclear) que serve pra eu ficar lá dentro, caso aconteça alguma catástrofe em Curitiba.
Eu tenho sempre um estoque de Fandangos, cigarro e cerveja. Isso me permite sobreviver uma semana sem contacto com o meio externo.
Depois de uma semana que o mundo acaba, o chefe sempre liga pra mim, perguntando porque que eu não fui trabalhar.
Daí eu tenho que ir.
Segue aqui uma lista com as próximas datas previstas para o fim do mundo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_datas_previstas_para_eventos_apocal%C3%ADpticos
Perto dessas datas eu vou comprar bastante cerveja.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário