domingo, 18 de agosto de 2019

Palhaçada

Aqui na delegacia tem o chefe, o Gonzalez e eu. Esses 3 são policiais duros na queda, que não tem nada a perder. Mas eu sou o mais eletrizante, porque eu gosto mais de dar tiro e dirigir em altas velocidades. Explosões também são legais.
Por outro lado, tem o detetive Kelson e o detettive Morley. Esses aí são grandes gozadores. Mas eles não fazem perseguições policiais eletrizantes porque tem famíglia em casa. Daí é meio perigoso.
O que é mais perigoso ainda é quando tem festa de amniversário das crianças das famíglias.
Isso é perigoso porque eles sempre me convidam pra ir.
Daí geralmente tem palhaço nas festas.
Uma vez eu fiz contacto visual com o palhaço.
Daí eu tive que passar parte da festa escondido dentro da viatura. Com o giroflex ligado.
Depois passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário