sábado, 10 de agosto de 2019

Eu Quero Bônus

Eu me lembro, antigamente, no programa do Gugu, no SBT, quando chegava um cantor bem famoso e ganhava o "Disco de Ouro".
Bom, eu já cheguei na minha milhonésima prisão faz bastante tempo.
Tá na hora do chefe fazer uma cerimônia pra mim e entregar a "Algema de Ouro".
Pode ser um "Giroflex de Ouro". Não faz muita diferença.
Na realidade, pode ser o "Disco de Ouro" do Gugu, mesmo.
Eu acho até que vai sair mais barato, porque o programa do Gugu nem existe mais e deve ter um monte de disco de ouro acumulado.
Apesar de que um "Revólver de Ouro" ia ser muito mais espetacular.
Daí eu poderia matar criaturas místicas, como o Chupacabra.
Não, peraí, pra matar o Chupacabra precisa de balas de prata, né?
Pode ser que eu esteja enganado.
Se for um Giroflex de ouro, pode ser que alguém tente roubar de mim.
Uma viatura de ouro vai gastar muito combustível pra dirigir em altas velocidades. Em baixas também.
O chefe falou pra mim que vai ter o "Jubileu de Ouro" da polícia.
Ele falou que eu vou ser o único participante, porque eu sou bem velho.
Eu não entendi direito, mas eu acho que isso foi meio que uma tentativa de gozar da parte dele.
Enfim, só a palavra "Jubileu" já é gozada o suficiente pra eu gozar sozinho.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário