domingo, 29 de maio de 2016

$$$ Delação Premiada $$$

Eu gosto desse nome "Delação Premiada", porque parece nome de programa do Silvio Santos.
Eu acho que na minha delegacia deveria existir esse negócio. Só que, daí, eu montaria um palco na carceragem e obrigaria todos os bandidos a participar do programa.
Ia ser bem assim:
De madrugada, na hora que todos os presos estivessem dormindo, ia começar, de repentemente, a tocar essa música:
Daí ia acender um monte de luz de palco, de preferência coloridas e girando.
Ia ter uma voz, igual à do Lombardiiii, falando bem assim:
"OK, Silviooom, está na hora de mais uma Delação Premiadaaaaa. O prêmio de hoje é um pacote de Fandangooooosss."
Daí ia aparecer eu, com a peruca e o microfone-gravata do Silviom.
Eu ia estar já comendo o pacote de fandangos, porque os bandidos não merecem comer um pacote cheio. Nem mesmo depois da Delação Premiada.
Isso tudo ia ser transmitido no canal da TV Polícia, que eu abordei uma vez aqui:
http://viatura311.blogspot.com.br/2004_06_01_archive.html
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário