sábado, 13 de fevereiro de 2016

Solução Para a Crise Hídrica

Como todo mundo sabe, estamos passando pela maior crise da história da água na humanidade.
Está faltando água pra todo mundo.
Inclusive no oceano está faltando água.
Mas eu tenho uma solução que é simples e barata.
Contextualizacionando:
Quando as crianças são bebês, elas bebem o tal do leite em pó.
O leite em pó, como o próprio nome diz, é um pó que misturado com água vira leite.
Só que ele não precisa ser bebido necessariamente só por bebês.
O leite em pó pode ser bebido também por adultos, como se fosse leite de verdade. Eu mesmo já tomei.
Enfim, a minha proposta é criar uma água em pó.
A água em pó seria misturada com leite para criar água normal.
É só o processo inverso. Simples assim.
Dá pra pegar o leite direto da teta da vaca e misturar com a água em pó.
Genial.
Na semana que vem eu vou explicar como fazer carne de soja usando só carne de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário