sábado, 14 de novembro de 2015

Exploração Espacial no Século XXI e Adjacências

Eu sinceramente acho que já está mais do que na hora da polícia ter uma delegacia em órbita.
Existe toda uma gama de possibilidades de, por exemplo, jogar bombas em cima de bandidos, sendo que eles nem vão saber de onde veio.
Sem contar que ia ser bem legal de trabalhar no espaço sideral.
O uniforme da polícia ia ser igual ao uniforme da tripulação do "Guerra nas Galáxias".
Daria pra colocar uma delegacia na Lua também. Tinha que ser de furtos e roubos, porque os bandidos da Lua vão provavelmente querer roubar queijo.
Vocês acham que isso é ficção científica???
Uma vez, nos anos 80, eu fui no Mercadorama e tinha uma simulação em 3D da Queijolândia.
Isso tudo é bem real.
É mais real do que a própria realidade.
Na semana que vem eu vou aprimorar essa minha idéia e vou falar sobre a possibilidade de a delegacia ser uma nave espacial ao invés de uma estação espacial. Daí ela não precisa mais ficar parada.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário