sábado, 7 de novembro de 2015

Enfermaria

Ei, vocês lembram que, na escolinha, tinha um lugar chamado "enfermaria"?
Então, aqui na delegacia também tem. E ela é tão gozada quanto a enfermaria da escolinha.
Às vezes o pessoal aqui da delegacia precisa correr bem rápido e acaba caindo no chão (igual ao que acontece na escolinha).
Daí, como não é um ferimento de bala, dá pra tratar na enfermaria.
Tem uns remédios lá também.
Como são remédios que não precisam de receita médica, eles ficam lá pra quem quiser usar.
Eu já tentei fazer algumas misturas alucinogênicas com esses remédios.
Só que só deu diarréia.
Eu já tentei fabricar explosivos também.
Isso também resultou em diarréia.
Outra coisa que eu gosto bastante é de usar os curativos.
Eu sempre carrego comigo, por exemplo, um kit de primeiros socorros. Não pra socorrer as pessoas, afinal eu não sou médico. Eu uso o kit para momentos "Magaiver".
Mas, Ramirez, o que é um momento "Magaiver"?
Momento Magaiver é quando um policial precisa escapar de uma situação de perigo sem usar a arma ou as algemas.
Por exemplo, uma vez eu tive que construir uma corda só com curativos pra fugir pela janela do 5º andar de um prédio.
Quando eu tava chegando no 4º andar, a corda arrebentou.
Por sorte, os curativos dos quais ela era composta se enrolaram em mim durante a queda e eu não tive nenhum arranhão. Só uns ossos quebrados.
Mas do que eu tara falando mesmo?

Ah, a cozinha da delegacia é bem legal. Toda manhã tem cafezinho fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário