sábado, 3 de outubro de 2015

Fazendo os outros gozarem

Vocês acreditam que eu fui escolhido pela turma de formandos da academia de polícia de Curitiba para ser o paraninfo deles???
Então, eu fui escolhido pela turma de formandos da academia de polícia de Curitiba para ser o paraninfo deles.
Isso foi gozado, porque ninguém nunca me escolheu pra nada.
Daí eles falaram que me escolheram porque eu sou um grande gozador, e que eu era um ícone para a turma.
Daí eu falei: "Se eu sou um ícone, tomara que vocês não me deletem."
Daí todo mundo gozou.
Outra coisa gozada foi o primeiro momento em que eles falaram a palavra "paraninfo".
Essa palavra por si só já é gozada.
Daí eu meio que passei mal.
Todos eles passaram mal junto.
Só que daí eles falaram: "Ramirez, é sério. A turma vai se formar no final do ano e todos concordam que você é uma inspiração pro nosso trabalho."
Daí eu perguntei: "Tá, então, pra isso eu vou ter que estudar paraninfologia?"
Nessa hora todo mundo gozou novamente.
Só que eles falaram: "Não, Ramirez. Mas a gente insiste que você faça um discurso pra falar ao vivo na hora da formatura. Na real, não precisa nem escrever o discurso. Se você quiser improvisar na hora é até melhor."
Daí eu respondi: "Tá, mas tudo que eu falar no discurso precisa ser baseado em fatos reais?"
Daí eles falaram: "Não. Se você quiser inventar todo o discurso, pode inventar. A gente vai achar mais gozado ainda."
Então chegamos a um acordo.
No final da conversa, eles pediram que eu relatasse no meu blógue tudo que aconteceu.
Tá pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário