sábado, 17 de outubro de 2015

Coisas que pegam fogo

Acho que todo mundo aqui já ouviu falar em "Combustão Humana Espontânea", né?
Eu mesmo já tratei desse assunto várias vezes no meu blógue.
Bom, é sabido que a maioria das pessoas tem medo desse acontecimento paranormal.
Mas, eu vou agora exemplificar aqui outras categorias de combustão que são muito, muuuuiiitooo mais assustadoras:
1) Combustão Felina Espontânea
2) Combustão Flatulenta Espontânea
3) Combustão Automotiva Espontânea
4) Combustão Genital Espontânea
5) Combustão Anal Espontânea
6) Combustão Municipal Espontânea
7) Combustão Parlamentar Espontânea
8) Combustão Aeronáutica Espontânea
9) Combustão Aquática Espontânea

Pra finalizar, o que eu acho mais assustador, pelas circunstâncias:
10) Combustão Espontânea do Extintor de Incêndio

Se acontecer essa última, não tem como solucionar as outras.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário