sábado, 20 de abril de 2013

5.000 volts de pura gozação

Na semana passada roubaram a caixa de correio da minha casa pela 7ª vez.
Talvez seja porque eles acham que vai ter dinheiro dentro, ou é porque eles querem derreter o titânio da caixa pra vender no mercado negro.
Qualquer uma das opções é crime.
Daí, como eu sou mais esperto, eu peguei um fio, enfiei uma ponta dele na tomada e a outra ponta eu amarrei na caixa.
Daí eu fiquei esperando o meliante chegar pra ver ele levar um choque.
Só que o carteiro chegou primeiro.
Não era o meu alvo, mas foi tão gozado quanto.
Na hora que ele encostou na caixa de correio ele fez mais ou menos assim:
Só que, ao contrário do velho, ele falou algumas palavras que eu não posso citar aqui.
Bom, como eu já tinha gozado só com o choque, eu resolvi deixar algumas surpresas extras pro bandido, tais como:
- Uma ratoeira.
- Alcool, pra faísca fazer a mão do bandido pegar fogo.
- Uma filmadora, pra registrar a cara dele e botar no youtube.
- Milho, pra estourar e virar pipoca (isso não vai doer, mas pode ser que seja gozado)
- Sprei de pimenta, mas com a palavra "Remédio para queimadura" escrita na embalagem.

Isso tudo me lembrou do filme "Esqueceram de Amin", quando o Kelvin fica abandonado em casa e começa a montar armadilhas pros bandidos.
A diferença é que eu sou da polícia e isso vai dar certo.
Fin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário