terça-feira, 19 de março de 2013

Dilma

Ontem eu aprontei uma pegadinha das grandes.
Eu escrevi um bilhetinho de amor e assinei como "Dilma Russef".
Daí eu botei o bilhetinho na mesa do Gonzalez, na hora que ele foi no banheiro.
Quando ele viu, ele ficou com medo.
Quando eu vi que ele ficou com medo, eu gozei.
Daí eu passei o resto do dia inteiro perguntando pra ele coisas do tipo:
- "... a propósito, em quem você votou nas últimas eleições?"
- "Ei, agora que eu percebi que aquele computador parece uma urna eletrônica."

Teve outros momentos em que eu mudei o meu jeito de falar, acrescentando umas frases de efeito e falando pausadamente, tipo assim:
- "Nós policiaaaaaaaissss (pausa) temos que cuidaaaaaaar (pausa) da seguraaaaança (pausa) do cidadão brasileeeeeiiiiiiiro."

Eu acho que, no final, ele se ligou que aquilo era uma gozação.
O chefe falou que não era mais pra eu fazer búlin.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário