sexta-feira, 8 de março de 2013

Chá de Cavalinha

Depois de toda essa polêmica da carne de cavalo no Macdonalds da Lituânia, eu, na minha função de policial, descobri algo extremamente desagradável, que estava bem embaixo do meu nariz. Literalmente.
Era o chá de cavalinha.
Foi no cardápio da lanchonete Aderbal's.
Daí eu chamei o garçon e perguntei qual era a procedência da tal da cavalinha.
Ele me falou que era uma erva.
Eu falei que isso não fazia sentido, porque o cavalo é do reino animal, e não do reino fungi.
Além disso, coitado do cavalo.
Ele não é um ser vivo feito para se tornar alimento. Ele sofre assim.
Ele é feito pra carregar toneladas de coisas na carroça e andar milhares de quilômetros por dia.
Essa é a função real dos antílopes.
Na semana que vem eu vou falar da relação genéctica da girafa com o dinossauro.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário