sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nétsqueip (parte 3)

Eu continuava completamente curioso com relação ao que o chefe tinha no Léptóp, só que não dava tempo de eu descobrir, porque o chefe não leva mais de 1 minuto no banheiro.
Daí eu tive uma idéia mais revolucionária ainda do que a idéia que eu tive antes.
Eu botei laxante no café do chefe, pra dar mais tempo.
Daí, na hora que ele foi no banheiro, eu abri o Léptóp dele e instalei o Scaip, que é aquele programa que as pessoas usam pra conversar como se fosse telefone, só que com imagem.
Daí eu deixei o Scaip ligado no Léptóp e corri pro meu computador pra acessar o chefe.
Só que eu fiz alguma coisa errada, porque, ao invés de aparecer a imagem do Léptóp, apareceu a cara do chefe.
Isso não foi legal, mas pelo menos eu pude passar a tarde inteira olhando a cara do chefe e dando risada.
Daí, em um determinado momento, eu comecei a fazer barulhos de animais diversos no corredor da delegacia.
Na hora que o chefe olhava assustado, eu gozava.
Na semana que vem eu vou pedir pro chefe me mostrar de uma vez o que ele tem na tela do Léptóp, porque essa gozação já perdeu a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário