sábado, 17 de julho de 2010

Biodiversidade biológica

Biodiversidade biológica

Tá chegando o fim do mundo. Eu queria aproveitar esse momento para fazer uma reflexão sobre as coisas naturais da natureza.
Como vereador da cidade de Curitiba, eu pensei em criar uma série de metas para 2012 (fim do mundo).
Até lá, o objetivo da minha campanha é parar com a extinção de espécies e inverter o processo, fazendo com que apareçam cada vez mais espécies novas, como o ornitorrinco.
Desta forma, iremos transformar a biodiversidade em triodiversidade, quadridiversidade e assim por diante.
Daí vocês me perguntam: "Como criar espécies novas?"
Daí eu respondo: "Com o simples processo de cruzamento, ensinado pelo pai da genética, Gregory Peck, e suas ervilhas, no século XIXI AC/DC."
Pegamos, por exemplo, o tubarão e cruzamos com o papagaio. Daí, o resultado vai ser o papagão, um tubarão que fala. Em baixo da água.
Vocês acham que isso é de mentira, mas existe de verdade.
Outro dia o detetive Kelson veio me perguntar se eu conhecia o filhote de Quero-quero com Pica-pau. Eu não conhecia.
Outros exemplos que já existem:
- Cavalo marinho.
- Peixe-boi.
- Macaco-aranha.
- Homem-aranha.
- Monga, a mulher gorila.
- Mulher-gato.
- Leão-lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário